Força que vem de dentro.

22:03 Carolina Carettin 0 Comments

Agradeço meus pais todos os dias por terem me colocado, com quatro anos, no curso de ballet clássico. No começo era tímida e tentava seguir as regras; hoje consigo enxergar porque tantas pessoas são apaixonadas pela dança.
Muitos não gostam, acham um esporte - sim, esporte - inútil, existindo por nenhuma razão. Mas para quem descobre sua essência é vida, prazer, força, dedicação e perseverança. Realizei muitas coisas em minha vida por causa do ballet e de sua filosofia de que nunca devemos desistir, de que de tanto tentar uma hora conseguimos.
Quando saio de casa para ir até lá penso que, em breve, vou esquecer de todos os meus problemas da escola, de casa, para pensar somente em piruetas e developpés. Funciona como uma válvula de escape, fazendo com que eu volte para casa mais leve.
E só esse ano, o ano da minha formatura, entendi a importância do ballet na minha vida e de como vou sentir falta, como vou me sentir incompleta sem os ensaios diários e deliciosos.

0 comentários: