Histórias para abrir nossos olhos.

21:15 Carolina Carettin 0 Comments

Tenho duas pessoas em que me inspiro: meu avô e João Carlos Martins.
Meu avô por ter vencido uma batalha contra um vício: o álcool; e por ter conseguido passar essa perseverança   e força de vontade para filhos, netos e bisnetos.
Já o maestro, por ter passado por tanta coisa e ainda assim, conseguir levar a música para muitas pessoas em várias partes do país. Provavelmente, ele virá para minha cidade e, quem sabe, eu não coloco uma foto aqui depois?
Enfim, vendo o Profissão Repórter de ontem, que trazia Histórias de Recuperação, abri - mais uma vez - meus olhos para as coisas simples que consigo fazer todos os dias, as quais não dou importância e aposto que você também nem se lembra delas. O que é colocar uma meia de manhã pra você? E andar, é um problema? Precisamos parar de reclamar. Sim, precisamos, no plural, porque eu me incluo no grupo dos rabugentos que acordam de mal-humor e ficam assim a semana toda. E se começássemos a dar o devido valor às coisas simples?

0 comentários: