Paul Hewson

13:33 Carolina Carettin 0 Comments

Pode falar que o cara faz estratégica de marketing, que os problemas que ele tenta resolver na África não existem ou que ele é só mais um puxa-saco de presidentes, a verdade é que Paul Hewson, vulgo Bono (agora sem o Vox) ainda é personalidade influente no mundo do entretenimento e da política mundial.
Nada mais justo que falar sobre ele no dia de seu aniversário, 10 de maio, completando 52 aninhos de idade. Com a turnê 360º, um tanto peculiar, Bono conquistou novos fãs, abriu novas portas e pretende continuar na estrada.
E esse cara tem uma baita importância na minha vida também, como na de várias outras pessoas. Ele se tornou um ídolo que, mesmo fazendo coisas erradas e pisando na bola, recebe apoio. Sua música expandiu fronteiras e entrou em lugares onde muita gente nem sabe onde fica, como Sarajevo.
Além disso, a música de Bono e sua turma atingiu e continua atingindo gerações, como o que aconteceu aqui em casa. Papai e mamãe compraram um disco, Carolina ouviu, gostou e fez eles comprarem todos os outros discos para ela ouvir. Resultado: uma fã doidona pelo U2.
Então, nesse 10 de maio, quero desejar um aniversário maravilhoso para o senhor Paul, que ele seja feliz, continue engajado com questões sociais e que volte para o Brasil o mais rápido possível! Que sua música atinja todas as pessoas com raiva, que sofrem por amor, que sentem saudades ou que precisam de um conselho confortante.
Que você continue fazendo as pessoas felizes, como sempre fez em todos esses anos de carreira e de vida.

PS: Para não esquecer, hoje também é aniversário da minha avó linda!

0 comentários: