She dreamed of Paradise.

14:58 Carolina Carettin 0 Comments

Na semana passada, encontrei um lugar dentro de mim que nunca tinha visitado antes. Foi durante a aula de Filosofia, num relaxamento. Me achei numa grande casa branca, linda, clara e cheia de paz. O jardim me encantou. Todas as flores roxas e amarelas - sim, só essas duas cores - balançando ao vento, enquanto eu passava.
Com certeza tem alguém aí "O que essa menina fuma??". Não fumo nada, tá? Só sinto que nesse lugar encontrei paz. Passei olhando tudo o que aconteceu na minha vida e, foi aí que eu chorei. Chorei mesmo. As lágrimas brotavam e não podia fazer nada a respeito, porque estava muito emocionada vendo meu próprio nascimento. Pode ter sido minha imaginação ou uma parte das minhas memórias que não tinha acessado antes. Mas a sensação foi aliviadora.
Depois desse dia, vou ao meu "Paraíso" - por isso o título da postagem - quase todos os dias, geralmente antes de dormir. Achei válido compartilhar a experiência, porque depois que você vai até lugares que nunca esteve antes, sua VIDA ganha cor, cheiro, ganha VIDA.
E, o melhor de tudo, é que no meu "Paraíso" consegui me esquecer de tudo o que tinha que fazer, entregar, estudar, lembrar... Esqueci dos compromissos, da pressa, da falta de tempo, de todos os problemas.
Vale a pena fazer uma visita ao seu Paradise. (:

0 comentários: